O acidente ocorrido na noite de sábado, dia 15 de abril, em Guaporé, teve um desfecho trágico com o falecimento de mais duas pessoas. Irelda de Amorim, de 59 anos, e Theo Henrique Rodrigues, de apenas oito meses, foram as vítimas desta vez. Eles estavam no veículo Corsa, emplacado em Estrela, que colidiu frontalmente em uma caminhonete Toyota Hilux Surf, com placas do Paraguai, na altura da rua Carlo Termigoni (Acesso Sul).
Após o acidente, ambas as vítimas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros Militar e encaminhadas ao Hospital de Guaporé. Infelizmente, apesar de todos os esforços dos profissionais da saúde, não resistiram aos ferimentos. A mulher faleceu durante o atendimento e a criança veio a óbito durante a transferência para uma unidade de saúde de Porto Alegre.
Com essas duas mortes, o total de vítimas fatais chegou a três. O condutor do automóvel, Darlan Eugênio Martini, de 26 anos, morreu minutos após o acidente. A companheira de Darlan e mãe do bebê, encontra-se hospitalizada e seu estado de saúde é estável, embora haja pedido de transferência para outra unidade, ainda sem leitos disponíveis.
O condutor da Hilux, segundo informações da Brigada Militar (BM), segue internado no Hospital e seu estado de saúde é estável. Após o acidente, ele fugiu a pé e foi preso nas imediações do Centro Municipal Termigoni. O registro do acidente foi efetuado pelos policiais militares na Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau.
Informações e foto Eduardo Cover Godinho, Rádio Aurora de Guaporé.