Policial militar sofre lesão cerebral e morre durante abordagem no RS

No último dia 31 de março, durante uma abordagem policial em Alegrete, região da Campanha no Rio Grande do Sul, o servidor da Brigada Militar, Igor Luis Leal Boff, de 39 anos, sofreu uma lesão cerebral e faleceu no dia 04/04 enquanto trabalhava,  o soldado estaria realizando uma abordagem policial quando sofreu uma lesão cerebral e caiu no chão. Conhecido como Soldado Leal, ele serviu a BM desde 2004 e estava lotado no 2° Regimento de Polícia Montada em Alegrete, cidade onde morava com a esposa, uma filha e uma enteada.

O corpo do soldado será velado na Funerária Paraíso em Alegrete, no dia 05/04, com o sepultamento programado para as 16h. A Brigada Militar emitiu uma nota de pesar lamentando a perda do soldado e se solidarizando com a família e amigos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo