Polícia Civil prende homem por estupro de menina de 14 anos em Serafina Corrêa

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, prenderam na tarde da segunda-feira, dia 17 de abril, um homem, de 30 anos, por estupro de uma adolescente de 14 anos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido em um imóvel na Capela São João – Linha Bento Gonçalves, zona rural da cidade. As relações sexuais, mediante ameaças e violência, aconteceram na residência da vítima no mês de março.

Conforme o delegado Juliano Goelzer, que coordenou a ação, durante o andamento da investigação, os policiais apuraram que o rapaz, em uma sexta-feira, dia 24, aproveitou que a adolescente encontrava-se sozinha e deslocou-se até o seu imóvel portando uma arma. Com grave ameaça e uso da violência, ele forçou a vítima a manter relações sexuais.

“Pela gravidade da situação, representamos pela prisão preventiva do investigado e cumprimos o mandado hoje. Parabenizo aos policiais pela eficiência e rapidez no trabalho de investigação. Em virtude disso, o pedido foi analisado e rapidamente deferido pelo Poder Judiciário de Guaporé”, destacou o delegado.

O rapaz, após ser cientificado do mandado, recebeu voz de prisão e foi conduzido à DP para os procedimentos legais. Posteriormente, os policiais civis encaminharam-no para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.

Informações Rádio Aurora Guaporé, foto Polícia Civil.

Sair da versão mobile