A Polícia Civil de Lagoa Vermelha está investigando o caso do menino Miguel, de apenas dois anos, que desapareceu na noite de 02 de abril e foi encontrado após 14 horas em uma zona de mata. A prioridade da investigação é esclarecer o que de fato aconteceu naquela noite.
De acordo com a mãe da criança, ela e o companheiro deixaram Miguel dormindo dentro do carro antes de ele desaparecer. No entanto, a criança foi encontrada a 800 metros do ponto indicado pela família, o que levanta questões sobre como ela teria conseguido chegar lá sozinha, considerando sua idade e o tipo de vegetação do local.
O delegado responsável pelo caso, Janquiel Paulo Grando, explica que a investigação já traçou uma espécie de “linha do tempo” dos acontecimentos daquele dia, mas que ela pode sofrer alterações à medida que mais pessoas forem ouvidas pela investigação nos próximos dias.
A prioridade é encontrar respostas para o desaparecimento de Miguel e garantir que não houve qualquer tipo de negligência ou crime envolvido.
Com informações da Tua Rádio Cacique.