Festa da Uva recebe primeiras inscrições ao Concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2024

Responsável pela organização do concurso de escolha da rainha e princesas da Festa Nacional da Uva 2024, a Comissão Social recebeu três inscrições de candidatas nesta sexta-feira (31/03). O encontro ocorreu na sala da presidência da empresa Festa Nacional da Uva, no Parque de Eventos Mário Bernardino Ramos. Além das integrantes da comissão, participaram a rainha Priscila Zanol e a princesa Bruna Mallmann, da edição de 2022.

As candidatas inscritas são Letícia Nunes, 25 anos, representando a Casa Viva Decorações; Luana Zurlo Avila, 23 anos, representante da Zurlo Sistemas Automotivos e Fenixport; e Luísa Trott Miola, 23 anos, representante da Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul. Após a inscrição, as candidatas dirigiram-se às Réplicas para produção de fotos e vídeos.

A presidente da Comissão Social, Eliana Tondo, agradeceu a participação das candidatas e enfatizou a importância do concurso, que gera grande visibilidade ao evento e integração comunitária. Após reforçar o agradecimento às candidatas, a rainha Pricila Zanol enfatizou ser muito importante o apoio financeiro, mas principalmente o moral, por parte das famílias e dos patrocinadores. A princesa Bruna Mallmann acrescentou que o concurso é uma atividade séria, mas que deve ser tratada com leveza. “Divirtam-se”, recomendou.

O período de inscrições segue aberto até 15 de abril ou até a confirmação de 24 candidatas, número limite estabelecido pela comissão. O primeiro passo para participar é a manifestação de interesse por meio do preenchimento de formulário disponível em www.caxias.rs.gov.br, link Festa da Uva 2024.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo