Casal é indiciado por estuprar adolescente para ficar com o bebê em Caxias do Sul

O caso chocante de um casal suspeito de estuprar e tentar engravidar uma adolescente de 13 anos para ficar com o bebê teve novos desdobramentos na última quinta-feira, 06 de abril, quando a mulher foi indiciada pelo crime de estupro de vulnerável e presa preventivamente. Já o homem, que é companheiro da mulher, está foragido e sendo procurado pela polícia.

Segundo as investigações, o casal, que era amigo da família da adolescente, levou a vítima para um sítio, onde ela teria sido estuprada pelo homem diariamente enquanto a mulher assistia. O objetivo era engravidá-la e ficar com o bebê.

A mãe da adolescente desconfiou do comportamento da filha após o final de semana no sítio e denunciou o caso à polícia. Exames médicos comprovaram que a adolescente sofreu violência física.

A polícia alerta que o crime de estupro de vulnerável é gravíssimo e que qualquer suspeita deve ser denunciada imediatamente. A adolescente está recebendo acolhimento e, segundo as autoridades, não engravidou.

Leia também:  Caxias do Sul registra o 30º óbito por coronavírus

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo