Operação fiscaliza cooperativas de lavra e extração de pedras preciosas e locais de turismo subterrâneo de Ametista do Sul

O Exército Brasileiro desencadeou, nesta quinta-feira (16/03), no município de Ametista do Sul, a Operação Integrada Elmo V OSP, em conjunto com a Brigada Militar, através do 3° Batalhão Ambiental de Frederico Westphalen, a FEPAM, o Ministério Público do Trabalho, o CREA, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militar.

A ação teve como objetivo fiscalizar cooperativas de lavra e extração de pedras preciosas e locais de turismo subterrâneo.

Os agentes inspecionaram os locais e conferiram a documentação dos empreendimentos. Durante a ação, uma empresa foi notificada para regularização administrativa junto à FEPAM.

Ainda, fora realizada a inutilização de materiais explosivos, por parte do Exército Brasileiro.

Comando Ambiental: o Braço Verde da Brigada Militar🍃

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo