Mulher que cortou a garganta dos 5 filhos recebe eutanásia

A mulher que cometeu massacre de filhos tem eutanásia no dia do aniversário da tragédia na Bélgica Genevieve Lhermitte, condenada à prisão perpétua em 2008 por cortar a garganta de seus cinco filhos, que tinham entre 3 e 14 anos, foi resgatada à eutanásia no dia do 16º aniversário da tragédia.

A morte ocorreu após ela ser levada para uma instituição psiquiátrica em 2019, onde tentou cometer suicídio. A prática de eutanásia é legal na Bélgica quando uma pessoa está passando por “sofrimento psicológico insuportável”. Antes da medida ser autorizada, foram necessárias várias opiniões médicas.

Em vida, Lhermitte justificou seus atos como resultado de uma vida “desesperada e enclausurada” em casa com as crianças e expressou arrependimento pelos crimes. Os assassinatos levaram seu marido a pedir o divórcio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo