Morador de Garibaldi é preso com arma de fogo e anabolizantes na BR 386

Um homem, morador de Garibaldi, foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido por volta das 16h deste domingo (5) na BR-386, em Marques de Souza.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um automóvel Audi Q3, branco, placa de Casca, realizando uma ultrapassagem em local proibido e fez a abordagem no km 317, na localidade de Tamanduá.

O carro era ocupado por dois indivíduos. No porta-malas foram encontradas 14 caixas de anabolizantes, sem nota e sem receita. Ao consultar o sistema, os policiais verificaram que o motorista, um morador de Garibaldi, de 39 anos de idade, possuía antecedentes por estelionato.

Numa revista minuciosa, foi encontrada, no interior do carro, uma pistola 9mm, municiada e que constava como furtada. O responsável também não possui porte de arma de fogo.

O preso foi levado para exames e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. Posteriormente ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.

(Fonte: Grupo Independente/Lajeado)

Leia também:  Emprego na construção é o maior para setembro nos últimos oito anos

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo