Um menino de 3 anos desapareceu por volta das 12h deste domingo (5) em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, após cair em uma rio na região de Caldas da Imperatriz. As buscas persistem na tarde deste domingo (5), segundo os bombeiros militares.
Conforme a prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, o menino passeava com o pai – a família é da região do Sul do Rio. Ele teria caído em uma parte rasa do rio e não foi visto submergindo. Os bombeiros militares não descartam que a criança tenha se perdido em terra.
“As equipes de mergulhadores do Grupo de Busca e Salvamento do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina) fizeram a varredura de toda área com maior probabilidade de localização da criança”, informou a corporação em nota.
Os trabalhos foram interrompidos na noite deste sábado (4), mas retomados nas primeiras horas deste sábado.
Por volta das 15h deste domingo não há registro de chuva em Santo Amaro da Imperatriz. No entanto, a região está em observação para temporais volumosos, segundo a Defesa Civil de Santa Catarina. O fenômeno provocou estragos em cidades do Médio e Alto Vale do Itajaí.
Informações RS News.