Homem é morto a tiros em Caxias do Sul

Leonardo Aguirre Espíndola, 24 anos, foi morto com três tiros na frente da casa, na noite desta quarta-feira (8), no bairro Cruzeiro, zona leste de Caxias do Sul. O segundo homicídio do mês de março ocorreu por volta de 22h20 na Avenida Sírius, nº 536.

Conforme informações repassadas pelo delegado Ives Trindade, a vítima foi encontrada em óbito caída no pátio da casa por um familiar, próximo ao portão de entrada. Leonardo morava na parte superior da residência.Testemunhas relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e posteriormente barulho de moto arrancando, saindo do local. Nenhum suspeito foi preso.

Segundo o Instituto-Geral de Perícias (IGP), que fez o levantamento da cena de crime, o homem foi atingido por três tiros, um no lado esquerdo do peito, um no crânio e outro na nuca. Não foram localizados estojos deflagrados.

Câmeras de monitoramento de estabelecimentos e empresas nas proximidades devem auxiliar a Polícia Civil na elucidação do caso. Leonardo utilizava tornozeleira eletrônica. O celular da vítima não foi localizado.

Informações Rádio Caxias, foto Polícia Civil, reprodução.

Sair da versão mobile