No início da manhã deste domingo, dia 12, O Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado recebeu uma ligação telefônica pelo número de emergência 193, solicitando atendimento. O popular reportou uma agressão contra uma mulher na BR 386, km 344, no Bairro Olarias, em Lajeado.
Ao chegar no local, a guarnição avaliou a cena e constatou que se tratava de uma tentativa de estupro com lesão corporal. A vítima, uma mulher de 41 anos, estava indo a pé para o seu trabalho quando foi atacada por um homem, na faixa etária dos 40 anos, branco, baixo, magro, sem barba. O agressor a perseguiu e a agrediu, arrastando-a para a vegetação nas margens da rodovia, sentido capital-interior.
A vítima visualizou pessoas passando na rodovia e gritou por ajuda. Dois homens a salvaram e o agressor fugiu para uma região de mata.
A vítima foi encontrada consciente e orientada, apresentando edema no zigomático e região do olho esquerdo. A guarnição a conduziu à UPA para atendimento médico.
A polícia está investigando o caso e pede a colaboração da população para identificar o agressor. Se alguém tiver informações, pode entrar em contato com as autoridades competentes.
Informações Agora no Vale.