Farmacêutico é preso após lamber nádegas de jovem durante aplicação de injeção

Um homem de 33 anos que trabalhava como farmacêutico em uma farmácia em Vicente Pires, no Distrito Federal, foi detido por lamber as nádegas de uma jovem de 21 anos. A vítima, que frequentava a farmácia para receber injeção anticoncepcional, afirmou que não conhecia o suspeito, que era responsável por administrar o medicamento.

Segundo o relato da vítima, o agressor fechou a porta da sala onde a injeção era aplicada e pediu para que ela se virasse para a parede. Ele então inseriu a seringa no glúteo da jovem, mas em vez de injetar o medicamento, passou a língua em sua nádega e retirou a seringa. A vítima percebeu que a pele estava úmida de saliva e, constrangida, deixou rapidamente a farmácia após o incidente.

Durante as investigações, a polícia descobriu que uma funcionária da loja havia reclamado do comportamento inadequado do suspeito, que a chamava de “gostosa” e a olhava de maneira invasiva, deixando-a desconfortável.

O farmacêutico foi preso em flagrante por importunação sexual e pode ser condenado a uma pena de um a cinco anos de prisão. Ele foi levado à carceragem da polícia para aguardar julgamento.

Leia também:  EPTC resgata 24 cavalos e três búfalos na enchente

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo