Família é suspeita de assassinar idoso para ficar com herança

Neste domingo (12), uma mulher, seu companheiro e filho foram presos por suspeita de envolvimento em um crime de homicídio qualificado de um idoso. De acordo com o delegado titular do caso, William Lopes, o crime ocorreu sob a motivação de uma suposta herança que os três receberiam com a morte da vítima. O idoso era pai da mulher, sogro e avô dos autores do crime.

O caso aconteceu no munícipio de Quixeramobim, interior do Ceará, em janeiro deste ano. O idoso tinha 73 anos e era morador da zona rural.

De acordo com o delegado, o trio familiar acusado do crime não foi ao sepultamento da vítima e realizou um churrasco um dia após o enterro. Conforme informações de Lopes, o grupo passou a fazer cobranças de dívidas que a vítima possuía, fato que levantou mais suspeitas.

A família está em prisão preventiva na delegacia municipal pelo crime de homicídio qualificado.

As informações são do G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo