Com apenas cinco anos, menina de Arroio do Meio é capa de revista de Nova Iorque

A arroio-meense Manuela Warken (5), que já foi uma das estrelas da campanha publicitária da Vivo, com a temática da Copa do Mundo do Catar, saiu na capa da revista Top Posters Magazine de Nova Iorque.

Para a reportagem da Rádio Independente, a mãe de Manuela, Cristina Sheid Warken, contou que há 2 anos a menina está estudando e participando de cursos de aperfeiçoamento. “Adora a área da atuação, moda e fotografia. Então, desde o final de 2022, a Manuela faz parte da Djoo Ferrari – Agência de Consultoria, que busca potencializar a identidade do modelo”, explica.

Por isso, aparecer em revistas não gera ganhos financeiros no momento, mas divulga o modelo para esse foco. “Assim fizemos, em fevereiro, um editorial com três looks diferentes. Essas fotos foram enviadas para algumas revistas internacionais e algumas fotos do White Flower foram selecionadas”, conta a mãe.

E para surpresa de todos, uma das fotos para a revista nova iorquina foi selecionada para ser capa. “Fizemos as fotos em Lajeado, não precisou ir para lá. Mas ela (Manuela) sonha em viajar de avião e conhecer Paris e a Disney”, relata Cristina.

No momento a família está investindo no aprimoramento da Manuela, potencializando o que ela gosta e se diverte. ”Ela é muito focada. Durante a produção fotográfica, foram quase duas horas de cliques, e ela deu o seu melhor, e seguiu as orientações dos profissionais Djoo Ferrarri e Matheus Friedrich”, diz a mãe.

Cristina conta que estão muito felizes com os resultados do trabalho dela. “A alegria da Manuela foi imensa contando a novidade pra os amigos: Sabia que sou capa de revista?!Ela é muito positiva. Ainda almeja fazer mais campanhas publicitárias e editoriais. E ainda esse ano, participará de um curta, no Rio de Janeiro, produção independente da Four Models”, finaliza. Manuela estuda na Educação Infantil do colégio Bom Jesus e reside com os pais Cristina Sheid Warken e Flávio Warken, além do irmão Matias (13), no Bairro Bela Vista, em Arroio do Meio.

Texto: Gabriela Hautrive, Portal Independente.

Sair da versão mobile