Carta revelada: Jovem que atacou escola fala em “causa maior”

Uma carta que supostamente foi escrita pelo adolescente de 13 anos que esfaqueou uma professora até a morte e feriu outros alunos e professores em uma escola pública em São Paulo foi apresentada pela TV Record. Na carta, o autor do ataque pede desculpas à sua família pelo seu comportamento e sugere que estava lutando por uma “causa maior”, embora sem explicar o que isso significava. O ataque chocou o país e gerou um debate sobre a violência nas escolas.

A professora Elisabete Tenreiro, de 71 anos, foi morta a facadas pelo aluno, que também feriu outros dois alunos e três professoras antes de ser imobilizado por uma docente. O incidente provocou uma onda de choque e tristeza entre os familiares das vítimas e a comunidade escolar. O motivo do ataque ainda não está claro e está sendo investigado pelas autoridades.

Veja na íntegra:

“Carta de pedido de desculpas. Mãe, irmão, tia, vó, me desculpem por decepcionar vocês. Sei que não fui o que esperavam, sinto muito… Mas estou lutando por uma causa maior. Guardei muita tristeza e dor ao longo de todos esses anos, mas ninguém percebeu porque eu sempre coloquei um sorriso na cara independente da situação que eu estava passando. Estou planejando isso desde os 11 anos e não desistirei agora.”

Leia também:  Polícia faz blitz para saber se Lázaro está escondido em carros

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo