Um homem de 19 anos protagonizou uma sequência de crimes brutais no condado de Orange, na Flórida, nos EUA. Depois de matar uma mulher, ele voltou ao local do crime horas depois e atirou contra um repórter de televisão que cobria a notícia, além de invadir uma casa na mesma quadra e disparar contra mãe e filha, matando uma menina de apenas nove anos. O criminoso foi detido pouco depois pela polícia local.
O assassino, identificado como Keith Melvin Moses, deixou um rastro de sangue e tragédia em sua fuga da cena do crime. O xerife John Mina afirmou que ainda não tem certeza do que motivou Moses a disparar contra os jornalistas, mas suspeita que ele possa ter confundido os furgões da TV com viaturas da polícia. Quanto ao ataque contra a mãe e a filha, o criminoso confessou que não sabia quem eram.
O crime chocou a região e deixou a população em alerta. O episódio mostra como a violência pode se manifestar de maneira inesperada e trágica, deixando um rastro de dor e sofrimento. As autoridades locais afirmaram que estão investigando o caso com rigor para entender as motivações do criminoso e garantir que a justiça seja feita.
Com a informação Revista Fórum.