Preso criminoso que matou mulher que “recusou cantada” com golpe de faca em Cruzeiro do Sul

Foi preso na manhã deste domingo, 5, o homem de 36 anos que matou uma mulher com golpe e ainda esfaqueou um homem durante a manhã de sábado, em Cruzeiro do Sul. A Brigada Militar recebeu informações de que ele estava circulando em via pública, no Bairro Santo Antônio, em Lajeado.

A guarnição foi até o local e cumpriu ordem de prisão. Ao avistar a viatura, ele tentou fugir, mas foi contido pelos os policiais. O criminoso já tinha antecedentes criminais por homicídio, roubo, porte de arma de fogo, lesão corporal, furto qualificado, roubo a transporte coletivo e furto simples.

Ela morreu porque “recusou cantada”

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido depois uma discussão em um bar na área central de Cruzeiro do Sul. O fato aconteceu no início da manhã deste sábado, dia 4, e a motivação teria sido a recusa de uma “cantada”.

De acordo com o delegado de Polícia Felipe Staub Cano, a vítima Taielen Ribeiro de Oliveira, 28 anos, estava no bar com o seu namorado. “Em um dado momento a vítima teria se afastado do namorado e um homem que estava no bar se passou com ela. Ela recusou a cantada.” Esse homem então agrediu a mulher com uma faca. Um terceiro homem que estava no bar viu toda a cena e tentou defender a vítima, sendo esfaqueado também no peito.

As duas vítimas foram socorridas por populares até o hospital. A mulher morreu no atendimento e o homem está internado. 

Informações Agora no Vale.

Sair da versão mobile