Polícia prende quatro por matar e esquartejar modelo que foi capa de revista internacional de moda

A polícia de Hong Kong encontrou partes do corpo da modelo Abby Choi em uma casa no vilarejo de Lung Mei, no distrito de Tai Po. A madrugada da sexta-feira, 24 de fevereiro, foi de terror para os moradores locais, que se depararam com um cenário macabro dentro da casa: pedaços de corpo humano em moedores de carne, serra elétrica, panelas e duas pernas dentro de uma geladeira . Acredita-se que as partes do corpo encontradas são de Abby, que tinha 28 anos e mais de 80 milhões de seguidores no Instagram.

As autoridades de segurança suspeitam que o ex-marido de Abby seja um dos responsáveis ​​pelo crime. O irmão e o pai do homem foram presos e a polícia acreditou que ajudou no crime. Os dois disputavam na justiça uma fortuna equivalente a 10,7 milhões de euros. A modelo e influenciadora era uma das personalidades “mais procuradas” pela indústria de moda da China.

O crime foi considerado “premeditado” e “bem-planejado” pela polícia. A casa em que as partes do corpo foram encontradas estava “preparada” para o esquartejamento. A polícia também encontrou uma machadinha, martelo, protetores faciais e uma bolsa roxa que pode ser de Abby. Os suspeitos cobriram as paredes com um tecido e usaram protetores faciais e capas para não se sujarem durante o crime.

Com a informação Estado de Minas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo