Pais de Madeleine aceitam fazer DNA em jovem da Alemanha

Gerry e Kate McCann, pais de Madeleine McCann, aceitaram fazer o exame de DNA para saber se a jovem Julian Faustyna, que mora na Alemanha, é a filha que eles procuram desde 2007.

Julian acredita ser a garota desaparecida e a família resolveu fazer o exame para tirar a dúvida.

– A família não quer descartar nada, estão dispostos a olhar todas as pistas. É importante para eles olhar todos os fatores, e a menina é sim parecida. Não há como contestar isso – disse uma fonte ligada à família ao jornal Daily Star.

Fia Johansson, que nas redes sociais se apresenta como “médium policial”, diz que agora está assessorando Julian e afirma que a jovem está “vulnerável procurando respostas sobre sua identidade e sua vida”.

A jovem fez uma live nas redes sociais chorando dizendo que a família dela está a evitando desde que ela começou a dizer que é Madeleine McCann. Em outra publicação, Julian mostra conversas de su a mãe dizendo que a filha precisa de ajuda psiquiátrica.

Informações Pleno News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo