Noiva que teve casamento cancelado após brincar com juiz se manifesta

Noiva que teve casamento cancelado após brincar com juiz na hora do ‘sim’, Miriam Ferraz Gomes se manifestou sobre o episódio que viralizou nas redes sociais, nesta semana.

Mirian contou que ficou muito nervosa com a importante pergunta do juiz e que, por isso, acabou brincando com a situação na hora. “Eu estava tremendo. Deu um branco”, explicou ela em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT. “Na hora [em que o casamento foi cancelado], meu céu desabou”, disse ela.

O noivo, Vanildo Vieira contou que depois do casal insistiu, o juiz concordou em fazer a cerimônia no mesmo dia. Os noivos tiveram que aguardar os outros casamentos que estavam marcados, mas depois conseguiram realizar o matrimônio. “Ele casou a gente por último. Esperamos umas duas horas, por aí”, lembrou em entrevista ao UOL.

Vanildo contou que nem ele, nem a esposa, sabiam que a brincadeira poderia levar ao cancelamento do casamento. “Pode assistir mil vezes que você consegue ver que ela queria casar comigo. Só o juiz que não entendeu que era uma brincadeira. Ele foi tão rude que ele nem aceitou o pedido de desculpas. Era simples, era só ter levado na esportiva e ter refeito a pergunta”, recorda.

O vídeo foi gravado há seis anos. Atualmente, o casal segue firme e forte juntos “Minha esposa é uma excelente companheira e temos uma filha linda, de dois anos e seis meses”, contou o noivo, que também explicou não ter publicado as imagens antes pelo constrangimento e porque demorou para ver o vídeo, gravado pelo seu irmão.

“Publiquei mais no intuito de levar para o público essa situação. Creio que muitos não sabem que em uma hora dessa você não pode fazer nenhum tipo de brincadeira”, disse.

Leia também:  Brigada Militar flagra mortandade de peixes causada por vazamento de dejetos no RS

Assista

(Fonte Catraca Livre)

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo