Mulher é morta na frente da filha em SC por ex que não aceitava fim de relacionamento, diz polícia

Iraides Capeletti, de 41 anos, foi brutalmente assassinada no último fim de semana na frente da própria filha, de 23 anos, em Guaramirim, no Norte catarinense. A vítima foi esfaqueada várias vezes na barriga e, de acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito pelo crime é o ex-marido dela.

O delegado Augusto Brandão, responsável pelo caso, informou na segunda-feira (20) que o suspeito não aceitava o fim do casamento.

Ele fugiu do local após o crime e não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem. A prisão preventiva dele foi pedida

Feminicídio

O caso aconteceu na noite de sábado (18). Iraides chegou a ser hospitalizada, mas morreu na madrugada de domingo (19). Segundo a Polícia Militar, a filha da vítima presenciou o crime e chamou os policiais.

O delegado informou que a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro em 2021. Na época, solicitou uma medida protetiva.

Fonte: g1.com

Leia também:  Homem é morto a tiros na Vila Mari em Caxias do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo