Incêndio criminoso destrói residência em Vacaria

Recebidas pelo Delegado Defaveri da Delegacia de Polícia de Vacaria, informações e fotografias e vídeos dando conta que, novamente, houve incêndio em uma residência na Rua General Lima, centro da cidade. Como da outra vez, o fogo, por pouco não atingiu outras moradias vizinhas.

Segundo o Delegado, no local há junção de usuários de drogas, ex-presidiários, pessoas alcoolizadas, moradores de rua e cachorros em grande quantidade, há cheiro de queima de fios, prática usual por ladrões que derretem para retirar o plástico e vender o cobre, segundo informações, o morador possui duas irmãs em Vacaria e um irmão morando em Florianópolis, os quais não prestam auxílio, talvez por ele não querer, o morador inclusive era advogado e músico, e hoje sobrevive pela rua, a casa não tem água, não tem energia elétrica, cercas de ferro e aberturas foram vendidas, segundo as informações, apesar do incêndio, remanesceu parte de alvenaria, com o que se imagina que os problemas vão continuar, pessoas sensibilizadas fazem doações, que são trocadas por bebidas e drogas, segundo informações.

Diante do fato, foi feito um registro pelo delegado para instauração de procedimento policial para apurar o fato, também para cópia à Defensoria Pública e a Prefeitura para providências de habitação (sugerindo-se demolição) e saúde. Segundos às informações, todos vizinhos do quarteirão confirmam isso, mas têm receio de serem protagonistas da iniciativa.

Texto: Polícia Civil

Foto: Rádio Esmeralda

Leia também:  Suspeito de feminicídio em Caxias do Sul é capturado em Flores da Cunha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo