Um homem de 40 anos foi preso na noite do último sábado (18), no bairro União, em Flores da Cunha, por tentativa de homicídio. De acordo com a Brigada Militar (BM), o indivíduo preso e outro homem de 52 anos, tiveram uma briga por volta das 22h, que resultou em lesões corporais em ambos. Além disso, o preso foi acusado de violência doméstica por uma mulher, de 37 anos.
Uma guarnição se deslocou até uma residência, sendo que a policia encontrou no local o preso com lesões nas mãos, no rosto e na cabeça. Já o outro homem, estava lesionado no antebraço, na orelha e no pescoço, além de todo o lado esquerdo do corpo. No local foi apreendido um canivete, que populares afirmaram ser do indivíduo preso.
Os dois receberam atendimento médico, sendo que a vítima foi socorrida ao Hospital Fátima, onde permaneceu em observação. Já o autor, após ser medicado, foi conduzido, juntamente com a mulher, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Caxias do Sul, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e depois, foi conduzido ao presídio.