Foragido é preso pela Brigada Militar em Guaporé

Mais um criminoso, que estava foragido da Justiça, foi encaminhado para o sistema prisional gaúcho pelos policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé. A prisão de um homem, de 24 anos, aconteceu no domingo, dia 29 de janeiro, por volta das 15h30min, na Avenida Silvio Sanson, bairro São Cristóvão. Além dele, os policiais apreenderam entorpecente e uma quantia em dinheiro.

A guarnição, que realizava patrulhamento ostensivo de prevenção e combate à criminalidade, suspeitou de três pessoas, sendo dois homens e uma mulher (que estava com bebê de seis meses), transitando com um Focus, cor prata, emplacado em Guaporé. O condutor, ao perceber a viatura, mudou repentinamente a direção, mas não conseguiu êxito na tentativa de empreender fuga. Antes da abordagem, o caroneiro (banco dianteiro) atirou um pacote e, dentro dele, os policiais encontraram e apreenderam porções de maconha (peso total de 34,9 gramas). Com o motorista, durante revista, foi localizado R$ 226,00 em dinheiro. Os ocupantes foram identificados e um deles estava foragido da Justiça. Era o caroneiro que havia dispensado a droga e estava, no bolso da bermuda, com a quantia de R$ 29,00. Em seu desfavor havia um mandado de prisão.

Os três ocupantes, inclusive a jovem, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para os procedimentos legais. A bebê foi entregue para a vó paterna. Após os trâmites, o foragido foi encaminhado para o Presídio Regional de Passo Fundo e os demais foram liberados. O Focus foi recolhido ao pátio do guincho conveniado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS).

Informações Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo