Foragido da justiça é preso após furtar picanha em restaurante de Gramado

Um homem foragido da justiça, foi preso na madrugada da última segunda-feira (20), após furtar carnes de um restaurante em Gramado.

A Brigada Militar foi acionada, quando os policiais ao chegaram no local, o gerente do estabelecimento relatou que há vários dias estava percebendo a falta de carnes do restaurante. Ele foi alertado por um garçom e passou a monitorar o suspeito, que seria um dos empregados.

Ao final do expediente do domingo, ele flagrou o funcionário colocando duas peças de picanha dentro da sua mochila e chamou os policiais. O suspeito confessou que era ele quem furtava as carnes.

Com a chegada de Brigada Militar foi constatado que ele era foragido do presídio de Taquara e tinha mandado de prisão expedido pela justiça de Novo Hamburgo. O autor, de 25 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo