Clientes e segurança são baleados após desentendimentos em casas noturnas de Caxias do Sul

Três pessoas foram baleadas após desentendimentos em casas noturnas de Caxias do Sul na madrugada deste domingo (5). Um dos feridos foi um adolescente que relatou estar dentro de uma boate quando ouviu os tiros e sentiu uma dor nas costas. A Brigada Militar (BM) atendeu as ocorrências, mas nenhum suspeito foi preso.

A primeira tentativa de homicídio aconteceu por volta das 3h, na Rua Gaston Luis Benetti, no bairro Cidade Nova. Na frente da casa noturna, os policiais militares encontraram um homem de 40 anos com ferimentos em um braço e na panturrilha esquerda. Conforme o registro policial, ele relatou que estava na festa quando teve um desentendimento “por causa de mulher”.

Logo depois, quando deixou a casa noturna, a vítima afirma que foi perseguida por uma caminhonete Saveiro e um veículo Kadett. Os tripulantes atiraram mais de uma vez, atingindo o homem no braço e panturrilha, e depois fugindo. A vítima foi socorrida para o hospital e, segundo a BM, não corria risco de morte.

Adolescente foi atingido por bala perdida

Menos de uma hora depois, por volta das 3h50min, um segundo tiroteio foi relatado na Rua Emílio Fonini, no Cinquentenário. Os policiais militares foram até a casa noturna, onde populares relataram que dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado e o caroneiro efetuado vários disparos em direção à boate. Um segurança, de 19 anos, foi baleado e levado por populares até o hospital com um ferimento no pé.

Enquanto os PMs registravam a ocorrência, uma segunda vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O adolescente de 17 anos relatou que estava dentro da festa quando ouviu os tiros e sentiu uma dor no lado esquerdo das costas. Ele desmaiou e foi socorrido por amigos. Em princípio, as vítimas não possuíam risco de morte.

Leia também:  Suspeitos de filmar e extorquir clientes de motéis são presos no RS

Inicialmente, não há informações sobre o motivo do ataque a tiros no bairro Cinquentenário, o que será investigado pela Polícia Civil.

Informações Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo