Celso Roth não é mais técnico do Juventude
O Esporte Clube Juventude informou em seu site no início da tarde deste sábado (25) que Celso Roth deixou o comando técnico da equipe profissional. O pedido partiu do próprio treinador, decisão que foi aceita pela diretoria.
Roth foi anunciado técnico do Ju em 28 de outubro do ano passado. Desde 2016 ele não treinava uma equipe. Ele tem 64 anos e é natural de Caxias do Sul.
Além de Roth, deixa o Estádio Alfredo Jaconi o auxiliar técnico Beto Ferreira. Dessa forma, o auxiliar técnico do clube, Adailton Bolzan, assume o cargo interinamente e comandará o time diante do Caxias, no clássico de segunda-feira (27), marcado para as 20h no Estádio Centenário.
Por meio da nota, o Esporte Clube Juventude agradeceu o empenho e o profissionalismo de Celso Roth e Beto Ferreira, garantindo que o respeito e a admiração pelos profissionais cresceram ao longo desta jornada.
O Departamento de Futebol alviverde iniciou a busca de um novo treinador para comandar a equipe no restante do Gauchão e na Série B do Campeonato Brasileiro.
Informações Rádio Caxias.