Após intensa perseguição na ERS-122, Brigada Militar de Farroupilha prende homem com veículo furtado

Na madrugada de 08 de fevereiro, por volta das 01h15min, a Brigada Militar de Farroupilha, efetuou a prisão de um homem de 25 anos, após diversas tentativas de abordagem, sendo este, identificado por ser o responsável de cometer diversos furtos de veículos , e roubos a pedestre na cidade de Farroupilha.

A Guarnição do 36º BPM, já tinha conhecimento de que um veículo GM/Celta de cor prata, estava em situação de furto, e que o condutor, estaria cometendo assaltos a pedestre na região.

Durante patrulhamento ostensivo, o automóvel foi avistado minutos antes na saída do Loteamento Milanés, momento em que o condutor ao avistar a viatura da Brigada Militar, fugiu da abordagem em sentido a Nova Milano, cerca de 30min após a primeira tentativa de abordagem, o veículo foi avistado novamente, dessa vez sentido Farroupilha. Foi iniciado acompanhamento, na Av. do Imigrante, o motorista deu meia volta, sendo montado uma espécie de barreira pelas Guarnições, não respeitada pelo condutor, que avançou o automóvel contra os policiais que estavam desembarcados das viaturas. O indivíduo continuou em fuga em alta velocidade pela ERS-122, sentido Porto Alegre, fazendo manobras pela contramão, colocando os demais usuários da via em risco, sendo abordado na curva da morte, devido à pane mecânica no veículo.

Ao descer do carro, o homem tentou ainda fugir a pé, sendo alcançado, quando tentou investir fisicamente contra uma policial feminina.

O homem possui antecedentes por receptação, posse irregular de arma de fogo, posse de entorpecentes, roubo a pedestre, desobediência e dirigir sem habilitação.

O preso foi encaminhado ao Hospital São Carlos para laudo e posterior apresentado na DPPA para registro.

*Informações: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar/Farroupilha RS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo