Produtor sofre grande prejuízo após morte de 30 mil mudas de repolho no interior de Flores da Cunha

Um homem de 55 anos procurou a Polícia Civil para denunciar a morte de mudas de repolho que havia adquirido de um viveiro. O fato aconteceu há cerca de um mês, no Travessão Alfredo Chaves, em Flores da Cunha, mas o caso só foi registrado no último dia 13.

De acordo com o relato do agricultor, ao receber as mudas, teria deixado parte delas na propriedade onde trabalhava e outra parte teria plantado em outro local. As mudas que havia deixado na propriedade para plantar alguns dias depois, acabaram secando e morrendo. O agricultor suspeita que a morte das plantas possa ter relação com o uso de algum agrotóxico.

Tendo em vista que cerca de 30 mil mudas, avaliadas em R$ 3 mil, foram perdidas e o agricultor não poderá honrar um contrato assinado previamente, onde receberia uma quantia após a entrega dos frutos, ele pede a ajuda da comunidade para conseguir se recuperar financeiramente.

Quem puder e quiser colaborar com doações espontâneas, pode entrar em contato com Celino Lopes Abi, pelos fones (54) 9 9674-1722 ou (54) 9 8116-8903.

Informações Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo