PRF apreende caminhão trafegando com placa clonada no RS

Nesta terça-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão que trafegava pela BR 392 com a placa de identificação clonada.

Em ação de fiscalização com foco em segurança viária, policiais rodoviários federais abordaram uma carreta em Canguçu. Ao vistoriar o caminhão com placas de Turuçu, os PRFs verificaram que o semirreboque estava com a placa clonada.

Ao aprofundar a fiscalização, descobriram que o semirreboque com “placa fria” estava com licenciamento vencido desde 2019 por conta de uma restrição judicial e, portanto, não poderia circular. Já a placa clonada era de um caminhão com a documentação em dia. O motorista ligou pro patrão que informou que a placa original estava escondida atrás do banco do motorista.

O motorista foi levado à polícia judiciária para prestar esclarecimentos e poderá responder pela adulteração de sinal identificador do veículo. O semirreboque foi apreendido e encaminhado ao depósito, ficando à disposição da justiça.

Leia também:  PRF prende traficante com cocaína avaliada em mais de 350 mil reais

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo