Polícia investiga assassinato de casal dentro da própria casa em Uruguaiana

A Polícia Civil de Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Estado, investiga a morte de um casal, ocorrida na madrugada de domingo (29) no bairro Nova Esperança. As vítimas foram identificadas como Eliezer Maciel, 23 anos, e Andressa Silva Quevedo, 27.

De acordo com o delegado Wellington Pinheiro, que está à frente do caso, dois homens teriam invadido a residência onde o casal morava e efetuado os disparos. Logo após, eles fugiram do local.

Uma das linhas de investigação adotadas é a de que Eliezer e Andressa podem ter sido assassinados por engano. Segundo as autoridades policiais, eles não tinham antecedentes criminais nem envolvimento com atividades ilícitas e eram conhecidos pela atuação na comunidade evangélica da região.

Eliezer trabalhava em uma padaria e Andressa era dona de casa. Juntos, eles vendiam pizzas para complementar o orçamento familiar.

A hipótese de assalto está descartada, pois, segundo a polícia, nenhum objeto foi levado durante a ação dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. Testemunhas estão sendo ouvidas.

Informações G1 RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo