Morre uma das mulheres envolvidas em acidente na Serra das Antas, entre Veranópolis e Bento Gonçalves; outra vítima segue internada na UTI

A idosa Terezinha Gonçalves Stella, 77 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início da noite desta sexta-feira, 13, no hospital Comunitário São Pelegrino Lazziozi, em Veranópolis. O homem, 53 anos, que tinha sido encaminhado para essa mesma Casa de Saúde, recebeu atendimento médico e já foi liberado.

Uma mulher de identidade não informada, segue no hospital Tacchini, vítima de um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 13, no quilômetro 194, BR 470, Serra das Antas, em Bento Gonçalves. Ela passou pelo bloco cirúrgico e encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), da Instituição de Saúde.

Relembre

Na tarde desta sexta-feira, 13, por volta das 16h15min, ocorreu um acidente de trânsito que deixou duas pessoas em estado grave e duas feridas, no quilômetro 194, BR 470, nas proximidades da ponte Ernesto Dornelles, Serra das Antas, em Bento Gonçalves.

Segundo informações preliminares, o veículo HONDA/CIVIC, placas de Cascavel-PR, com quatro ocupantes, sendo duas mulheres e dois homens, trafegava no sentido Veranópolis-Bento Gonçalves. Ao chegar neste trecho em uma curva para a esquerda, teria atingido a roda do lado esquerdo de uma carreta, placas de Chapecó-SC, que transitava no sentido oposto da rodovia federal. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico em Bento Gonçalves e Veranópolis.

Atenderam a ocorrência de trânsito com vítimas, Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves e Veranópolis, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Informações Rádio Difusora, Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo