Homem se atira de carro em movimento e escapa de execução em Bento Gonçalves

Um homem de 25 anos escapou de ser executado em Bento Gonçalves na madrugada deste sábado, 28 de janeiro. Ele saltou de um automóvel em movimento e escapou de ser a sétima vítima de homicídio na Capital do Vinho. A vítima está internada no hospital e não corre risco de morte, as informações são do Portal NB Notícias.

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu por volta da 0h15min, na Rua Joaquim Toniolo, no bairro São Vendelino, em Bento Gonçalves. Segundo o relato da vítima, ele estava andando por uma rua no bairro Aparecida, quando criminosos em um automóvel o abordaram e o colocaram dentro do veículo.

Ele estava sendo levado para o interior do município, onde provavelmente seria executado pelos bandidos. Nas proximidades da empresa Transportes Bertolini, o homem viu o movimento de alguns funcionários e se atirou do veículo em movimento, gritando por socorro. Os criminosos chegaram a parar o veículo e ir atrás do homem, mas desistiram após verem a movimentação dos funcionários.

Segundo o delegado Renato Nobre, titular da 1ª Delegacia de Polícia, o homem está internado no hospital e não corre risco de morte. O delegado não soube informar se a vítima chegou a ser atingida por disparos de arma de fogo ou não. “Saberemos mais detalhes sobre essa ocorrência durante a tarde deste sábado”, afirmou o delegado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo