A Brigada Militar prendeu um homem nesta quinta-feira, 19, em Soledade, por lesão corporal contra uma funcionária de um posto de combustíveis.
Conforme informações prestadas pela polícia, um homem abasteceu seu veículo, um Volkswagen Gol, com álcool em um posto de combustíveis e, logo após, retornou ao posto para reclamar da qualidade do combustível.
Lá ele foi atendido por uma funcionária que informou ao homem que eles poderiam fazer o teste do álcool. O homem retirou uma substância amarelada de dentro do tanque do seu veículo, mas o teste, direto na bomba, apontou que estava tudo certo com o produto.
Não contente, o homem solicitou a restituição do valor pago no abastecimento, mas foi informado pela mulher que não teria como fazê-lo, tendo em vista o quebra do caixa que iria ocasionar, ainda mais porque não havia motivação para devolver o valor, já que o teste do combustível foi feito para o cliente.
Então, segundo registro de ocorrência, o homem jogou o combustível contra a mulher. Ela fugiu para o banheiro e foi perseguida por ele, que atirava mais álcool contra a funcionária.
Posteriormente, o homem foi preso em flagrante pela Brigada Militar por lesão corporal. Ele pagou fiança de R$ 1.302,00 e foi liberado para responder pelo crime em liberdade.
A mulher, horas após o fato, encaminhou algumas fotos para a Polícia Civil de bolhas que teriam surgido nas costas em decorrência do contato do combustível com a pele.
Informações Tua Rádio Cristal