Foragido é preso por roubo pela Polícia Civil em Serafina Corrêa

Mais um crime de roubo, cometido por um foragido da Justiça, foi elucidado no final da tarde da quinta-feira, dia 12 de janeiro, pelos agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa. Um criminoso, de 30 anos, foi reconduzido ao sistema prisional gaúcho após praticar um roubo no imóvel onde reside uma mulher, de 91 anos. O crime, mediante ameaça à vítima, aconteceu na virada do ano – dia 31 de dezembro de 2022.

O assaltante, natural da região de Santa Maria e que há pouco tempo havia se instalado na Cidade Simpatia, aproveitou o barulho dos fogos para invadir a residência da senhora. No local, ameaçou a moradora, obrigando-a a entregar objetos de valor e uma quantia de dinheiro. Mediante o conhecimento do crime por um familiar somente na manhã da quinta-feira, dia 12 de janeiro, os policiais civis, coordenados pelo delegado Juliano Goelzer, passaram a apurar todos os fatos para identificar o suspeito. Reconhecido e com conhecimento de onde residia, faltava localizá-lo. Cumprindo mandados de busca e apreensão (MBA) e de prisão, a pedido junto ao Poder Judiciário, o foragido foi localizado e preso, bem como recuperado parte dos produtos roubados da vítima.

Após receber voz de prisão, o criminoso, que estava foragido desde outubro de 2022 por crimes de furto e roubo, foi conduzido à DP para os procedimentos legais e posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé. A investigação segue com a finalidade de recuperar o restante dos produtos roubados.

Informações Eduardo Cover Godinho, Rádio Aurora Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo