Filha de farroupilhense está desaparecida há seis meses em São Leopoldo

Completa nesta segunda-feira, 16, seis meses do desaparecimento da advogada Alessandra Dellatorre, 29 anos, em São Leopoldo

Completa nesta segunda-feira, 16, seis meses do desaparecimento da advogada Alessandra Dellatorre, 29 anos, em São Leopoldo. Alessandra saiu para caminhar em 16 de julho na Avenida Unisinos e não foi mais vista. Ela costumava fazer caminhadas pelo bairro e, no dia do desaparecimento, fez parte do trajeto até entrar em uma mata. Uma câmera de vigilância registrou um trecho percorrido pela mulher antes de desaparecer. Segundo a polícia, ela saiu de casa sem levar celular ou carteira. Passados seis meses, o caso segue sem respostas e envolto em mistério.

Alessandra é filha da farroupilhense Ivete Stella Dellatorre. Os avós e um tio de Alessandra moram ainda em Farroupilha. A mãe se mudou para o município da Região Metropolitana de Porto Alegre quando se casou. Alessandra sempre viveu em São Leopoldo.

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). A investigação segue em aberto e diligências são feitas toda semana. Foram realizadas buscas nas áreas de mato próximas de onde a jovem foi vista pela última vez. No entanto, nada de concreto foi encontrado.

Informações sobre o paradeiro da advogada podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone 0800-642-0121 ou à Brigada Militar pelo 190. A família de Alessandra também possui um contato exclusivo para receber notícias sobre o sumiço dela, por meio do telefone (51) 99771-5838.

Informações Rádio Spaço FM, fotos, reprodução.

Sair da versão mobile