Casal é preso com diversos tipos de drogas em Gramado

Na tarde de sábado (28/01), por volta das 15 horas, a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia em Gramado, recebeu informações sobre um veículo Fiat/Uno, cor branca, que estaria realizado entrega de drogas no bairro Piratini.

Os Policiais Militares em averiguação visualizaram o veículo, placas de Canela, na Rua Prefeito Nelson Dinnebier, tripulado por um casal. Conversando com eles, através da janela do motorista, estava outro homem. Foi procedida a abordagem ao veículo e as pessoas, sendo encontrado com o homem que estava ao lado de fora do carro, uma porção de cocaína. Ele alegou ter adquirido a droga com casal, especificando inclusive o valor que havia pago.

Em revista veicular foram localizadas no interior de uma pochete, várias porções fracionadas de maconha, cocaína, crack e ecstasy, além de grande quantia em dinheiro.

No carro estava o condutor do automóvel, de 27 anos, com antecedentes por furto, roubo, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, é apenado do sistema prisional, com uso de tornozeleira eletrônica, sendo que ele embrulhava a tornozeleira, com papel alumínio, para realizar as entrega de drogas. E uma mulher de 22 anos.

Ambos presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao sistema prisional, ele ao Presídio de Canela e ela ao Presidio Regional de Caxias do Sul.

O rapaz que estava comprando a droga era foragido do sistema prisional desde o começo do ano de 2023, sendo preso e também encaminhado ao presídio de Canela.

Ao todo apreendido 18 buchas grandes de maconha, pesando 325 gramas, 12 buchas de cocaína, pesando 4 gramas, 17 buchas de crack total 8 gramas e quatro comprimido de ecstasy,e grande quantia em dinheiro, referente as vendas já realizadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo