Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas em Gramado com mais de meio quilo de Maconha

Na segunda-feira (23/01), a Brigada Militar, através da Força Tática prendeu, em Gramado, no Bairo jardim, dois traficantes com dois tijolos de maconha, mais três buchas da substância, pesando ao todo 579 gramas, além de cinco buchas de cocaína, pesando 21,8 gramas (fracionada renderia mais de 80 porções).

Os Policiais Militares possuíam informações, denúncia de populares, que no Bairro Jardim uma motocicleta estaria fazendo a entrega de drogas, próximo a entrada do bairro, geralmente pelo horário do meio dia.

Por volta das 11h45, em averiguações na Rua Castelo Branco, a guarnição avistou um rapaz parado em uma motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, placa de Teutônia. Em revista ao homem de 21 anos, antecedentes por furtos e tráfico de drogas, foi encontrado na mochila que estava em suas costas, tres buchas grandes de maconha, fracionada e embalada, e quatro buchas de cocaína.

Indagado este relatou estar fazendo as entregas de drogas a mando de pessoas que não conhece e ia pegar mais drogas no final do beco da Travessa dos Pinheiros.

A guarnição realizou buscas e localizou o outro traficante de 23 anos, antecedentes por posses e trafico de drogas, sentado com algo enrolado em uma camisa que segurava na mão. Ele foi revistado e constatado que se tratava de dois tijolos de maconha, mais uma quantidade maior de cocaína. No momento da abordagem ele tentou correr, mas foi detido.

Os dois traficantes foram presos em flagrante e encaminhado ao presídio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo