Bolsonaro posta foto em hospital nos EUA e cita consequências de facada: “Grato pelas orações”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que segue em viagem nos Estados Unidos, publicou uma foto deitado em um leito de hospital em Orlando, na Flórida, na segunda-feira (9). Em postagem no Twitter, ele falou sobre as consequências da facada que levou em 2018, em Juiz de Fora (MG), durante campanha eleitoral, e destacou que sofreu uma “nova aderência” no intestino.

“Após facada sofrida em Juiz de Fora-MG, fui submetido a cinco cirurgias. Desde a última, por duas vezes tive aderências que me levaram a outros procedimentos médicos. Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento”, escreveu o ex-presidente.

“Ontem [domingo] nova aderência e baixa hospitalar em Orlando”, destacou Bolsonaro. “Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento”, concluiu na postagem.

Horas antes, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro havia confirmado, por meio de suas redes sociais, a hospitalização. Procurados, os funcionários do AdventHealth Celebration não confirmaram a internação do ex-presidente. No entanto, fontes próximas disseram que ele passou por exames de imagens na unidade após sentir fortes dores abdominais.

Desde que levou a facada, Bolsonaro já passou por quatro cirurgias. A última vez em que ele esteve internado foi em de março do ano passado, quando foi atendido no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, também após um desconforto abdominal.

Informações Metro News.

Sair da versão mobile