Polícia Civil investiga casos de molhos de tomate com pedaços de corpos estranhos no RS

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar ocorrências registradas por consumidores, que teriam adquirido molhos prontos de tomate que estavam contaminados, em Viamão.

Os molhos foram adquiridos por diversos comerciantes direto do mesmo fabricante, dentro os consumidores encontraram pedaços de corpos estranhos ao produto.

De acordo com a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, titular da 1ª DP de Viamão, já chegaram ao conhecimento Polícia Civil fatos ocorridos também em outros municípios.

Há relatos de famílias que chegaram a consumir parte do produto antes de constatar a presença dos corpos estranhos, pois adquiriram embalagens contendo mais de 1kg do produto.

A Polícia Civil já adotou as providências junto à Vigilância Sanitária e estabelecimentos comercias, orientando os consumidores para que observem as condições do produto antes do consumo.

A investigação está sendo tratada com prioridade pela polícia, tendo em vista que é uma marca amplamente comercializada nas redes de varejo e atacado de alimentos no estado. A marca ainda não foi divulgada.

Informações Gravataí 24h.

Leia também:  Após medida provisória perder validade, impostos federais sobre o diesel voltam a ficar zerados

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo