Mãe é presa suspeita de matar afogada filha de 1 ano em cisterna no Piauí

Uma mulher de 25 anos, de nome não revelado, foi presa suspeita de matar a própria filha de 1 ano e 5 meses afogada em uma cisterna no povoado Serrinha, Zona Rural de Acauã, interior do Piauí, nesta sexta-feira (30). Ao A10+, a Polícia Militar de Paulistana informou que a jovem sofre de depressão pós-parto.

A suspeita, de acordo com populares, pediu ajuda dizendo que um homem desconhecido tinha entrado na casa dela e levado a criança. No entanto, segundo a polícia, os moradores encontraram uma chinela da menina próximo da cisterna e quando abriram a tampa viram a criança.

Ainda de acordo com a polícia, moradores na região utilizaram uma escada de madeira para retirar a vítima da cisterna e tentaram reanimá-la, mas a bebê já estava morta.

O pai da vítima e companheiro da mulher não estava na residência no momento do crime. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas. Os policiais encaminharam a suspeita e as testemunhas à 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Paulistana.

Fonte: Portal A10+

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo