Líder de facção criminosa do RS é preso pegando sol em praia catarinense

Na tarde desta terça-feira, 27, por volta das 16h, a Polícia Militar recebeu informações de que um dos principais líderes de uma organização criminosa do estado do Rio Grande do Sul estaria em Balneário Camboriú com mandado de prisão em aberto oriundo da cidade de Porto Alegre.

De imediato uma guarnição se deslocou até o local e, em rondas, localizou o suspeito com as características informadas pegando sol na Praia Central. Durante a abordagem o homem tentou mentir seu nome diversas vezes para se esquivar da abordagem policial, caracterizando assim o crime de falsa identidade. Entretanto, após consulta, foi confirmada sua identidade.

O abordado possuía, além do mandado de prisão em aberto, diversos antecedentes policiais por apreensão de objeto, direção perigosa, falsidade ideológica, porte ilegal de arma, posse de entorpecentes, resistência, roubo a agência bancária, roubo a comércio com lesões, roubo a estabelecimento comercial e roubo a posto bancário.

Acompanhado do abordado estava outro homem (foto) que, durante a abordagem policial, desobedeceu as ordens policiais e tentou intimidar a guarnição, inclusive insultando os policiais, caracterizando o crime de desacato.

Diante dos fatos, os homens de 29 e 45 anos foram conduzidos para os procedimentos cabíveis.

Informações Click Camboriú.

Leia também:  Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas e recupera moto furtada, em Carlos Barbosa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo