Homens armados rendem família para praticar assalto no interior de Nova Bréscia

A guarnição da Brigada Militar de Coqueiro Baixo foi informada que teria acontecido um Roubo a uma residência na Linha Pinheiros, Nova Bréscia.  Conforme a vítima por volta das 04h30,om parou um veículo em frente à residência, a princípio um Fox vermelho, quando saíram 4 homens armados de dentro do veículo anunciado o assalto.

Os homens entraram na residência pedindo dinheiro e armas, porém a vítima lhes falou que não teria dinheiro e nem armas, quando os homens lhe agrediram e amarraram a esposa e a filha. Depois de imobilizar a mulher e a filha, os indivíduos reviraram a casa procurando dinheiro. A vítima relatou ainda que o levaram até o galpão/garagem para procurar mais objetos de valor, e que também lhe agrediram constantemente com coronhadas na cabeça, sendo após amarrado junto de sua família. Na fuga os elementos pegaram o veículo GM Cobalt de sua propriedade juntamente com o veículo que chegaram e fugiram, levando também equipamentos de fotografia e um notebook, no valor de aproximadamente trinta mil reais, carne que estava no freezer, três celulares, carteira, deixando a esposa e a filha amarradas, enquanto a vítima foi levada com os assaltantes. Na linha Arroio Grande em Arroio do Meio o GM Cobalt foi trocado por outro GM Cobalt com placas de Santa Clara do Sul que passava pelo local. Somente em Fazenda Vila Nova a vítima foi solta e abandonada.

A Brigada Militar que investigava o assalto recebeu informações de que um veículo, que teria participado do roubo que estaria no bairro Marmitt em Estrela. Após abordagem e identificação dos ocupantes foram presos 3 elementos, sendo 1 menor de idade, sendo que o quarto elemento suspeito fugiu mas foi identificado pela BM e pela vítima.

Informações Rádio Encantado FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo