Homem é agredido e roubado em Flores da Cunha

Na manhã deste domingo, 25 de dezembro, a guarnição da Brigada Militar de Flores da Cunha foi despachada via sala de operações, para atendimento a um indivíduo ferido em via pública. A vítima de 54 anos relatou aos policiais que estava numa parada de ônibus quando um homem chegou e começou a conversar com a vítima, pedindo cigarro e cerveja, a vítima comprou cigarros e cerveja para o indiciado, que em certo momento lhe agrediu, atirando uma lata de cerveja na sua cabeça.

Ainda, a vítima relatou que o indiciado arrancou seu relógio e entraram em vias de fato, sendo que a vítima utilizou a bicicleta usada pelo acusado para se defender. A vítima passou que o indivíduo estaria de bicicleta, usando boné branco, barba rala. A guarnição em ato continuo localizou o indiciado, um homem de 44 anos, o qual não estava em posse do relógio da vítima, mas o mesmo possuía uma porção de maconha e papel seda. Após atendimento médico foi apresentado para a vítima o indiciado, a qual reconheceu sem dúvidas como sendo o autor do roubo e lesões.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado, conduzidas as partes à delegacia. Foi necessário o uso de algemas para preservar a integridade física de ambas as partes. Relata ainda que as câmeras de monitoramento flagraram a ação delituosa. O indivíduo preso possui passagens por roubo a pedestre com morte em parada de ônibus, homicídio 2x, roubo de veículo, furto de veículo, disparo de arma de fogo, furto de celular, furto descuido, roubo a pedestre, dano ao patrimônio público e lesão corporal 2x. O mesmo ainda se encontrava em prisão domiciliar.

Sair da versão mobile