Em carona emocionante Polícia Rodoviária Federal transporta até Porto Alegre mulher que aguardava na fila de transplante há 30 anos

Policiais Rodoviários Federais conduziram, na manhã deste sábado (31), uma mulher de Eldorado do Sul (RS) que precisava chegar com urgência ao Hospital Dom Vicente Scherer, em Porto Alegre (RS), para transplante de rim. Ela foi levada em poucos minutos graças ao apoio da corporação.

Encontro

Os policiais estavam em operação de fiscalização de trânsito na BR 290, em Eldorado do Sul, quando a motorista de um carro parou nervosa em busca de auxílio. Ela transportava a filha de 30 anos, que estava na fila para transplante de rim desde bebê, mas devido ao estado emocional, a condutora disse não ter condições de seguir a viagem de forma rápida e segura.

Cientes da urgência da situação, já que o órgão compatível encontrado tinha que ser transplantado no mínimo tempo possível, os PRFs colocaram a moça na viatura policial e em poucos minutos chegaram ao Hospital Vicente Scherer, em Porto Alegre, onde a paciente iniciou os procedimentos necessários para a cirurgia.

Fonte: O Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo