Barbie humana australiana já gastou mais de R$ 700 mil em cirurgias para ter visual extremo
Após a ucraniana Valeria Lukyanova sair de cena como Barbie humana número 1 do mundo, algumas candidatas passaram a correr atrás do posto. Uma delas é a australiana Tara Jayne McConachy, que se intitula “boneca Barbie de edição limitada da Austrália”. Pela aparência dela, é possível perceber que ela não brinca quando o assunto é cirurgia plástica!
Tara Jayne é enfermeira e afirma já ter gastado pelo menos 110 mil libras esterlinas (R$ 704 mil) em intervenções cirúrgicas.
A boneca alcançou a fama após ter aparecido no programa de TV Botched, focado em cirurgias plásticas. Hoje ela conta com mais de 200 mil seguidores no Instagram.
Ela fez diversas aplicações de botox, mais de cinco implantes de silicone, rinoplastia, preenchimentos labiais e implantes de nádegas. Pelos comentários nas redes sociais, as intervenções ainda estão longe de acabar.
Tara também é amiga do também “boneco” Justin Jedlica, um modelo eslovaco-americano conhecido como “Ken humano”.
Além do sucesso nas redes sociais, em que fãs elogiam sua beleza constantemente, Tayra é presença constante em programas de TV da Austrália, onde exibe o visual extremo e esquisito.
Em um post publicado na última quarta-feira (30), Tayra revelou que pretende viajar a Istambul, na Turquia, para fazer uma nova rodada de procedimentos estéticos.