Após incêndio em residência, BM realiza prisão em flagrante no local por tráfico de drogas em Veranópolis

A casa, que foi totalmente consumida pelo fogo, é conhecida por ser um ponto de tráfico de drogas

Um incêndio foi registrado na noite dessa quarta-feira (14) na Rua Eduardo Duarte, no Bairro São Francisco em Veranópolis. A residência, que era mista (alvenaria e madeira), foi totalmente consumida pelas chamas. O fogo já abrangia toda a área de 50m² quando os bombeiros iniciaram o combate.

A Brigada Militar, ao também atender a ocorrência, encontrou porções de diversos tipos de drogas no interior da residência, tais como crack, cocaína, maconha, além de dinheiro e outros itens vinculados ao tráfico de drogas. Um dos moradores, jovem de 19 anos foi preso em flagrante.

Segundo o delegado Tiago Madalosso Baldin, o local é conhecido no município por ser um ponto de tráfico de drogas. O indivíduo foi encaminhado pela BM, por meio da Força Tática, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.

Estavam na residência também uma mulher de 40 anos, que precisou ser encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi e uma adolescente, que foi entregue à responsável legal.

De acordo com Polícia Civil, a causa do incêndio pode estar relacionada a uma queda de uma vela, mas ainda não se tem a confirmação. Assim que a delegacia de Veranópolis receber a ocorrência de Bento Gonçalves dará seguimento ao caso.

Leia também | Fogo é controlado em residência no Bairro São Francisco em Veranópolis
Homem é preso e adolescente é apreendida pelo crime de tráfico de drogas em Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo