Três pessoas ficam feridas após saída de pista e capotamento em Serafina Corrêa

Um acidente de trânsito mobilizou os servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) de Guaporé e voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) de Serafina Corrêa na noite da terça-feira, dia 15 de novembro, por volta das 20h40min. Na altura do Km 137, no conhecido morro da Linha Nona, um veículo, com três ocupantes em seu interior, saiu da pista e foi parar em uma plantação de milho. Todos os ocupantes ficaram feridos.

Conforme registros, duas mulheres, de 18 e 23 anos, e uma criança, de 1 ano e 3 meses, tripulavam o Toyota Corolla, emplacado em Guaporé. O trio transitava no sentido Serafina/Guaporé quando, em uma curva nas proximidades ao trevo de entrada para o município de União da Serra, a condutora, por motivos ignorados, perdeu o controle da direção. Desgovernado, o automóvel invadiu um milharal e capotou duas vezes, ficando com as rodas viradas para o alto.

Os bombeiros militares foram acionados nas Centrais de Operações (Telefones 193 e 199) e deslocaram-se para atendimento às vítimas. Chegando no ponto indicado, encontraram as duas mulheres e a criança fora do veículo com escoriações leves e dores pelo corpo. O trio foi encaminhado pelas ambulâncias de resgate do CBMRS e SCAB para o Hospital de Guaporé onde passou por exames e demais procedimentos médicos com as equipes de profissionais de saúde.

Para o salvamento das vítimas, a trafegabilidade no trecho ficou paralisada nos dois sentidos por cerca de 30 minutos. Na sequência foi liberada.

Informações Rádio Aurora Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo