Quatro suspeitos de assassinar adolescente são presos em Guaporé

A Polícia Civil de Guaporé prendeu nesta sexta-feira (11) quatro suspeitos de assassinar o jovem Kelvin da Costa Chaves. Os indivíduos foram detidos em um imóvel na área central. No endereço policiais localizaram armas de fogo, munições, toucas ninja, drogas, uma chave de veículo da marca Fiat, entre outros objetos que podem estar relacionados ao homicídio.

Logo após o crime as autoridades iniciaram investigações e buscas pelo veículo usado pelos suspeitos. Na manhã desta sexta-feira (11) um Fiat Idea, supostamente utilizado pelos bandidos, foi encontrado abandonado na cidade. Posteriormente, os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão em um imóvel no centro de Guaporé.

No endereço estavam três homens e uma mulher com idades entre 19 e 39 anos. Durante a diligência, foram encontradas duas pistolas 9mm (mesmo calibre usado no homicídio) e um revólver calibre 38. O armamento estava embalado por uma sacola e enterrado no quintal. Agora o Instituto Geral de Perícias fará analise para saber se foram estas pistolas encontradas com os suspeitos foram usadas no homicídio.

Para Rádio Aurora, o delegado de Guaporé, Tiago Albuquerque, afirmou que Em virtude dos elementos colhidos pelos agentes, cumprimos mandados de busca e apreendemos três armas de fogo (dois calibres diferentes), munições, porções de cocaína e maconha, um caderno de anotações com características do tráfico de drogas, duas toucas ninjas que foram utilizadas no fato. Localizamos uma chave Fiat quem, posteriormente, concluiu-se ser do automóvel Idea recuperado pela Brigada Militar. É uma apreensão significativa que nos dá um caminho para esclarecimento do homicídio”.

As investigações sobre o crime seguem.

Informações Rádio Aurora e Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo